Polícia

Operação Egresso: Polícia prende suspeito de homicídio na Bahia

Divulgação/ SSP-BA
Bnews - Divulgação Divulgação/ SSP-BA

Publicado em 27/05/2021, às 17h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a Operação Egresso, deflagrada na manhã desta quinta-feira (27), foram cumpridos seis mandados e apreendidas armas e drogas, pelo 20ª  Batalhão de Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso) e a Delegacia Territorial (DT/Jeremoabo), na cidade de Jeremoabo. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), acusados por tráfico de drogas e homicídios foram capturados em diversos locais do município. “O faro aguçado de Tintan, nosso o cão farejador, ajudou as equipes a localizar entorpecentes que estavam escondidos num terreno baldio e outros pontos de uma casa de um dos capturados”, contou o comandante do 20ºBPM, o tentene-coronel PM Gabriel Neto.

Na ocasião, foram apreendidos na casa de um dos suspeitos: nove tabletes de maconha e 69 porções da mesma droga, 35 pinos de cocaína, uma pedra média crack e 115 pedras prontas para consumo, um revólver calibre 38, uma espingarda de fabricação industrial, duas balanças, R$316, um colete balístico, três celulares e caderno de anotação do tráfico. 

Ele foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O homem será encaminhado para o Conjunto Penal de Paulo Afonso, já os demais, seguem na DT da cidade, junto ao material apreendido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp