Polícia

Viúva de MC Kevin pede análise das câmeras de hospital para descobrir como aliança sumiu

Reprodução/Instagram
A joia, feita com 20 gramas de ouro e pedras de brilhante e avaliada em R$ 25 mil, estava no dedo do funkeiro quando ele caiu da varanda do quarto   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 27/05/2021, às 18h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A viúva do MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, registrou um boletim de ocorrência no site da Delegacia de Dedicação Integral ao Cidadão (Dedic) da Polícia Civil do Rio, alegando que a aliança de seu companheiro foi furtada. De acordo com informações de O Globo, ela afirma que a joia, feita com 20 gramas de ouro e pedras de brilhante e avaliada em R$ 25 mil, estava no dedo do funkeiro quando ele caiu da varanda do quarto 502 de um hotel na orla da Barra da Tijuca. O cantor foi socorrido por bombeiros do Grupamento de Busca e Salvamento da Barra da Tijuca para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, na noite de 16 de maio.

Segundo informações da viúva, ao solicitar o anel na unidade de saúde, ela foi informada que ele chegou ao local sem o objeto, e que para ter acesso ao objeto, seria necessário a elaboração do registro. “Por tais motivos, realizo o presente boletim de ocorrência”, escreveu a advogada.

De acordo com Deolane, entre as pessoas que socorreram Kevin estava o segurança pessoal identificado como Jader, que afirmou ter visto a aliança no dedo do cantor quando ele esperava pela ambulância próximo à piscina do hotel. Ela diz que nas imagens que mostram o momento do resgate e circulam em redes sociais, pode-se observar “um brilho no dedo de Kevin”.

O delegado responsável pela 16ª DP determinou que diligências sejam feitas de modo a apurar as declarações prestadas por Deolane. Agentes vão ao local para identificar testemunhas e verificar equipamentos do circuito interno.  

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que não há registro de arrecadação, pela equipe do hospital Miguel Couto, de qualquer pertence que estivesse Kevin em sua entrada na unidade. Também em nota, o Corpo de Bombeiros disse não ter recebido a notificação formal da Polícia sobre o caso e afirmou que, "de toda forma, vai ser aberto um procedimento interno para apurar as circunstâncias desta ocorrência".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp