Polícia

Companheiro de mulher morta em Dias d’Ávila era alvo dos traficantes, diz delegado

Divulgação/SSP-BA
Mulher e mãe foram mortas após os traficantes não encontrarem o companheiro de Franciléia  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 04/06/2021, às 14h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os traficantes que invadiram a casa e mataram Franciléia Sodré, de 41 anos, e sua mãe, Ana Maria Moreira dos Santos, 65, em Dias d’Ávila, teriam ido em busca do companheiro de Franciléia, como não o encontraram, resolveram matar a mulher. 

Segundo o delegado Bruno Pereira, o crime tem relação com a disputa de facções na região, já que o homem já fez parte de um grupo rival no passado. Pereira explicou que o companheiro de Franciléia tem passagem pela polícia, mas nada recente. Ele já teria abandonado a facção, mas estava morando em um bairro dominado por outro grupo, que não estava aceitando sua presença.

À RecordTV Itapoan, o delegado contou que o homem afirmou ter sofrido uma tentativa de homicídio há um tempo, mas não teria registrado a ocorrência da delegacia. “Só veio depois dessa tragédia [...] Ele demonstrou estar bastante emocionado, chegando a chorar, percebe que estava abalado com esse crime", afirmou.

Pereira negou que o filho de Franciléia estivesse envolvido com alguma facção criminosa.

A polícia já começou a investigação e já estão identificando os autores do crime, segundo o delegado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp