Polícia

Dupla em motocicleta assalta motorista no bairro da Liberdade

Arquivo pessoal
O caso aconteceu na Rua do Céu, próximo à ladeira que dá acesso à Avenida Peixe  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 11/06/2021, às 15h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens em uma motocicleta realizaram um assalto, na noite de quarta-feira (9), no bairro da Liberdade. Eles aproveitaram que um motorista dava ré para colocar o carro na garagem de casa e roubaram o veículo. O caso aconteceu na Rua do Céu, próximo à ladeira que dá acesso à Avenida Peixe.

De acordo com o dono do Fiat Palio roubado (placa JQN6C35), André Luís, o homem que estava na garupa da moto desceu do veículo, anunciou o assalto, mandou que a vítima suspendesse a camisa e perguntou se ela era policial. Em uma ação muito rápida, o criminoso pegou o celular, documentos e o carro de André Luís. Tudo foi acompanhado pelo comparsa que continuou na motocicleta. 

Em entrevista ao Balanço Geral nesta sexta-feira (11), a vítima contou que atua como segurança e não tinha condições de pagar um seguro para o veículo, por isso está desesperada atrás de seu automóvel, meio que utiliza também para trabalhar. Quem tiver informações sobre o carro, pode ligar para o (71) 99309-0118.

“A falta de segurança está demais! A cidade está jogada às traças e a segurança pública falida. Aqui está sempre rolando assaltos, vitimando pessoas inocentes. Eu mantive a calma porque o mais importante é a minha vida, mas com fé em Deus, vou achar meu carro”, criticou André Luís.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp