Polícia

Famílias baianas de primeiras vítimas do ‘serial killer do DF’ revivem dor com novos assassinatos

Reprodução/ RecordTV Itapoan
A filha de um dos homens mortos contou que, quando pequeno, Lázaro era um bom menino, não era agressivo, apenas fechado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 17/06/2021, às 16h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Familiares das primeiras vítimas de Lázaro Barbosa, atualmente conhecido do ‘serial killer do DF’, contaram que o homem era um velho conhecido dos dois homens que ele matou em 2008 em Barra do Mendes. Uma das filhas de Seu Manoel contou ao Balanço Geral nesta quinta-feira (17) que o pai era muito querido, tinha diversos amigos e ainda não tem ideia de por que foi morto por Lázaro.

Maria disse que, desde o assassinato, a família tem pedido forças a Deus para seguir, mas está com medo que o serial killer volte para a cidade durante a fuga que já dura nove dias e é acompanhada por mais de 300 policiais do Distrito Federal e de Goiás. 

Socorro, irmã de Carlito, a segunda vítima de Lázaro em Barra do Mendes, afirmou que a sua família e a de Seu Manoel são muito próximas e todos estão tristes, pois a dor continua muito forte. “Não estava aqui na época dos crimes. Minha mãe ficou muito mal e tive que vir pra cuidar dela. Ela tem depressão até hoje. Só queremos justiça. Com as novas mortes, estamos relembrando o que passamos”, lamentou Socorro.

Cláudia, outra filha de Seu Manoel, citou que, quando pequeno, Lázaro era um bom menino, não era agressivo, apenas fechado. “Aí cresceu, foi viver com a mãe em Goiás e voltou e veio fazer esses crimes. Não dá pra gente entender. A gente nunca imaginou que ele ia matar dois pais de família e que ia continuar tirando vidas de tanta gente inocente”, acrescentou Cláudia.

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp