Polícia

Presidente da Fecomércio é liberado e esposa fica presa por porte ilegal de arma

Reprodução // Bahia de Valor
Apartamento do casal foi revistado por policiais em cumprimento de mandado durante a Operação Panaceia   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Bahia de Valor

Publicado em 21/06/2021, às 14h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após condução do presidente da Fecomércio-BA, Carlos Andrade, e sua esposa por porte ilegal de arma na manhã desta segunda-feira (21), apenas a mulher ficou presa. Uma arma de fogo foi encontrada na residência do casal, em um prédio de luxo no Itaigara, durante o cumprimento do mandado de busca no âmbito da Operação Panaceia

Segundo a Polícia Civil, a esposa de Andrade assumiu a culpa. Confira nota ofial abaixo:

"A mulher assumiu ser dona do revólver calibre 38 e acabou sendo presa no lugar do alvo do mandado de busca e apreensão. A mulher informou que a arma pertencia a sua família e que não tinha documentação. Ela foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. No apartamento e em outros locais alvos da operação foram apreendidos documentos, pendrives, celulares e computadores". 

A delegada Mária Pereira, responsável pelo caso, "todo material apreendido será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica, para conclusão do inquérito e remeter para a Justiça".

A Operação Panaceia investiga empresa de distribuição de medicamentos, suspeita de sonegar R$ 39 milhões em impostos há mais de 20 anos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp