Polícia

SSP nega agressões e acusa ex-delegado de ameaças

Publicado em 07/03/2012, às 14h52   Redação Bocão News



Em contato com a secretaria de Segurança Pública, o órgão negou as agressões que o ex-delegado Madson Barros teria sofrido, como a mãe do acusado denunciou na manhã nesta quarta-feira (7). O órgão enviou nota e acrescentou ainda que o ex-sevidor público teria ameaçado o delegado Jackson Carvalho.

Leia a nota na integra:
A Polícia Civil informa que o ex-delegado Madson Barros dos Santos, demitido dos quadros da instituição, em 15 de fevereiro de 2012, por envolvimento em milícia e grupo de extermínio, foi escoltado, na segunda-feira (5), por policiais da Corregedoria, onde se encontra custodiado aguardando transferência para o Presídio de Salvador, para a realização de uma cirurgia de hérnia no Hospital Português. A cirurgia, que já havia sido agendada há 15 dias, foi comunicada à juíza da Comarca de Gandu, onde Madson foi condenado.

Durante a comunicação dos procedimentos de custódia, segurança e vigilância para a escolta até o Hospital, Madson ameaçou o delegado Corregedor Jackson Carvalho, avisando: “Quando eu sair daqui da Corregedoria a sua vida vai se complicar, pois você me prendeu”. Após a ameaça, o custodiado foi ouvido em interrogatório, submetido a exame de lesões corporais e indiciado em Termo Circunstanciado, incurso no art. 147 do Código Penal (ameaça). O procedimento levado ao conhecimento do Poder Judiciário e Ministério Público. Madson Santos se recusou a se submeter ao exame de corpo de delito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp