Polícia

Jovem de 23 anos é preso suspeito de praticar três tentativas de homicídio em Ilhéus

Divulgação/ Polícia Civil
Bnews - Divulgação Divulgação/ Polícia Civil

Publicado em 22/07/2021, às 13h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 23 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (21), acusado de praticar três tentativas de homicídio, no bairro de Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus. Os três mandados em aberto foram expedidos pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus e cumpridos por policiais da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede naquele município.

Segundo a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), ele é suspeito de ter efetuado 21 disparos de arma de fogo contra um homem em agosto de 2020. Ainda conforme a polícia, o suspeito também teria tentado matar a irmã da vítima, em setembro do mesmo ano. 

Para o delegado Helder Carvalhal de Almeida, do Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin/Ilhéus, os ataques têm relação com disputas de traficantes daquele bairro.

O homem está custodiado na sede da Coordenadoria, de onde seguirá para o sistema prisional. “Sabemos que um comparsa dele já foi preso no final de 2020, pela Polícia Militar. Vamos continuar atuando para efetuar outras prisões”, acrescentou o delegado.

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp