Polícia
Publicado em 19/08/2021, às 15h22 Redação BNews
A mulher em situação de rua, Ana Paula de Souza, que teve 92% do seu corpo queimado em um atentado na Barra, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta-feira (19). A vítima estava internada desde segunda-feira (16) depois que um homem ateou fogo na barraca em que ela vivia com o marido, Adilson Silva Santos, que continua em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi confirmada por fontes do BNews junto ao hospital.
O presidente ONG Salvador Invisível, Lucas Gonçalves, que presta assistência a pessoas em situação de rua, comentou a morte de Ana Paula e afirmou ao BNews que hoje é um dia luta e um dia de luto. "Hoje, 19 de agosto, no Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua, tivemos a triste e dolorosa notícia de que a Ana Paula, a mulher em situação de rua que teve 92% do seu corpo queimado na Barra, acabou de falecer. Que possamos aproveitar o dia para refletirmos na falta de segurança que a Pop Rua enfrenta, que é maior do que a nossa".
O suspeito de ater fogo no casal em situação de rua foi preso em flagrante na última terça-feira (17), por policiais da 14ª Delegacia Territorial (DT). A titular da 14ª DT, delegada Mariana Ouais Tebaldi, explicou que foram apreendidos vasilhames de combustível e roupas queimadas, no local onde o suspeito vivia.
Classificação Indicativa: Livre
Despencou o preço
Super Descontos
Desconto + Cupom
Motorola barato
Tela dobrável