Polícia

Vídeo mostra socorro a funcionária baleada dentro de shopping em Fortaleza; vítima não resistiu

Reprodução Twitter
Bnews - Divulgação Reprodução Twitter

Publicado em 21/08/2021, às 08h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Imagens feitas após o roubo a uma joalheria dentro do shopping Iguatemi, em Fortaleza, mostram a tentativa de socorro à funcionária que ficou baleada durante os criminosos e seguranças da loja Tânia Joias, nesta sexta-feira (20).

A Secretaria da Segurança Pública do Ceará informou que as primeiras informações são de que dois homens armados entraram na loja, renderam as funcionárias e depois trocaram tiros e seguranças do local. Afirmou ainda que equipes da Polícia Militar realizaram rondas ma região. A Polícia Civil investiga o caso.

Assista:

Em nota, Shopping Iguatemi lamentou o caso e afirmou que mobilizará “todos os esforços para apurar as circunstâncias do ocorrido o mais rápido possível”.

"O shopping lamenta o fato e realizará todos os esforços para apurar as circunstâncias do ocorrido o mais rápido possível. Em respeito à vítima, o Iguatemi Fortaleza informa que encerrou suas operações mais cedo. A Polícia Civil já está no local para realizar as investigações sobre o caso", diz a nota.

Íntegra da nota oficial da Secretaria da Segurança Pública:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) - com apoio do Departamento de Inteligência - , realiza diligências para identificar e capturar os envolvidos em latrocínio ocorrido na noite desta sexta-feira (20), em uma joalheria dentro de um shopping no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. As informações iniciais apontam que dois homens armados entraram no local e renderam as funcionárias da loja. Houve troca de tiros com segurança do local e uma vendedora foi baleada e veio à óbito. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) também foram para o local e realizam diligências na região.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp