Polícia

Vídeo: Draco apreende 27 encomendas com drogas nos Correios

Divulgação/Polícia Civil
Cocaína, maconha e drogas sintéticas foram interceptadas por equipes da Coordenação de Narcóticos, com apoio do Canil da COE  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 26/08/2021, às 21h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Drogas que seriam encaminhadas de Salvador para outros estados foram interceptadas e apreendidas durante mais uma fase da “Operação Correios”, realizada nesta quinta-feira (26), pela Coordenação de Narcóticos, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), com o apoio do Canil da Coordenação de Operações Especiais (COE) e do Setor de Segurança dos Correios. A ação policial também reteve entorpecentes que partiriam de cidades do interior baiano para a capital e para outras partes do país.

Durante a inspeção realizada pela equipe do Canil da COE, 27 encomendas contendo entorpecentes foram identificadas pelos cães de detecção, a cocker spaniel Jade e o pastor holandês Naja, no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios e no setor de cargas do Aeroporto Internacional de Salvador. 

Leia mais:

Mototaxista é preso suspeito de fazer "delivery" de R$ 2 milhões em pasta base cocaína

Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com polícia em São Cristóvão

Homem apontado como líder do tráfico de drogas em Terra Nova é preso em Camaçari

Foram apreendidos três mil comprimidos de ecstasy, 1,8 quilo de cocaína, 8,15 quilos de maconha, 1,10 de haxixe, 390 gramas de skank, 220 gramas de kush e 10 gramas de crack. As drogas estavam acondicionadas em utensílios domésticos, brinquedos e outros objetos empacotados para as encomendas. 

O delegado da Coordenação de Narcóticos, Adriano Moreira, informou que as ações são contínuas. “As atividades investigativas não esgotam na apreensão. Atuamos com as equipes de segurança dos Correios, desde os trabalhos de inteligência até a interceptação dos entorpecentes e a identificação dos autores”.

Veja vídeo da operação: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp