Polícia

Jornalista da TV Câmara denuncia chefe por agressão dentro de emissora

Reprodução / Redes Sociais
A vítima alega que teve medo de ser demitida do emprego   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 28/08/2021, às 12h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A jornalista Renata Fernandes Paiva, que trabalha na TV Câmara de Natal, Rio Grande do Norte, denuncia o chefe por agressão que ocorreu dentro da emissora. 

A vítima alega que Francisco Rodrigues Neto a impediu de entrar no antigo gabinete para pegar um material, agarrando Renata pelos braços e forçando a moça sair do local. Nas fotos cedidas pela jornalista ao site O Globo, é possível observar as marcas em tons roxos e avermelhados na região acima do cotovelo. 

Leia mais:

Vídeo: Suspeitos abordam motorista para assaltar veículo no bairro do Iapi

PM sofre tentativa de assalto e troca tiros com suspeito no estacionamento do Big Bompreço da Av. ACM

Apenas fui pedir um material meu que está dentro da TV (Câmara). Eu fiquei muito mal, ainda estou muito mal emocionalmente, porque essas coisas não são só físicas, elas causam dano psicológico muito grande. Eu me consultei com uma médica que me prescreveu uns remédios para eu poder me acalmar e dormir. Há sete dias que não consigo dormir", disse a jornalista.

Apesar do caso ter ocorrido no dia 19 de agosto, Renata alega que, por medo de ser demitida, não denunciou o ex-chefe, que agora está afastado das funções. 

Fiquei com medo de sofrer represália, mas meu advogado me recomendou denunciar e divulgar. Tenho um laudo, fiz boletim de ocorrência e vou tomar todas as medidas judiciais cabíveis”, disse. “Tenho um laudo, fiz boletim de ocorrência e vou tomar todas as medidas judiciais cabíveis. Ele está afastado da TV. Eu tenho duas testemunhas. E foi isso que aconteceu, única e exclusivamente porque eu pedi o meu material de trabalho de pesquisa de volta”, prosseguiu.

O caso da agressão relatada por Renata está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte. 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp