Polícia

Caso de novela

Publicado em 19/11/2010, às 10h20   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quinta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na BR 101, em Eunápolis, Jeferson Costa Fonseca, 33 anos, e Adriana Machado de Souza, 41, que seguiam com um recém-nascido num Fiesta preto, placa KXK 0367, de Minas Gerais. O veículo foi parado no Km 720, após denúncia da PRF de Itabuna de que um casal havia sequestrado um bebê no município de Aurelino Leal, sul da Bahia.

Ao serem abordados, Jeferson e Adriana alegaram serem pais biológicos da criança e até apresentaram uma certidão de nascimento registrada no cartório de Ubaitaba, também na região sul. Entretanto, a Polícia suspeitou da ação e eles acabaram confessando que cuidaram de uma adolescente de 16 anos que queria fazer um aborto com a promessa de que a mãe lhes entregaria o bebê.

O casal mora em Valença, Rio de Janeiro, e viajou até Aurelino Leal para acompanhar o parto. Em seguida, pegaram a criança e registraram na cidade vizinha como se fossem os pais. O plano só não foi concretizado com sucesso porque a adolescente se arrependeu e prestou queixa na delegacia local.

O bebê foi encaminhado ao Conselho Tutelar e o casal foi autuado em flagrante por sequestro e registro irregular de menor. De acordo com a PRF, a pena para os crimes varia de dois a seis anos de prisão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp