Polícia

Mulher agredida por ex-sogra em Capim Grosso clama por justiça

Divulgação
O crime aconteceu quando ela foi pegar um dos filhos na residência da ex-sogra   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/11/2021, às 12h39   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi violentamente agredida por sua ex-sogra e ex-companheiro, há cerca de duas semanas, em uma sexta-feira em Capim Grosso, interior do Estado. De acordo com a vítima, a mulher tentou contra sua vida quando ela teria ido buscar um dos seus dois filhos. A sogra se negou a entregar a criança e por conta da insistência da mãe em levar a menina, a senhora buscou uma corda e chicoteou Tamilis Matos de Oliveira, de 32 anos, até o momento que a moça fugiu. 

Leia mais: 

Eleito para ABL, Gil diz esperar que academia defenda a democracia

Anitta e Caetano Veloso farão homenagem a Marília Mendonça no Grammy

Steve Bannon se entrega ao FBI após obstruir investigação do ataque ao Capitólio

Devido às agressões, a mulher precisou ser encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, pois apresentava hematomas e uma torção em um dos nervos do pescoço. Ela foi medicada e liberada. 

"Vamos ingressar com uma ação de indenização por danos morais e materiais, e incluir a questão da alienação parental no processo. Já tenho a audiência marcada pro dia 23. Preciso que seja feita justiça, nada é justificável, todas as mães sentem de uma maneira, algumas choram comigo aqui...", lamenta a moça.

Tamilis tem guarda compartilhada com o pai das crianças, e um dos filhos mora com ela. Ao chegar em casa toda machucada viu a criança entrar em desespero em seus braços. Ela conta que o menino, de 4 anos, chorava em seus braços e perguntava: "O que foi isso mamãe?".

A mulher registrou a ocorrência junto a 16 Companhia de Capim Grosso, e aguarda a investigação. 

Após denúncia realizada a um site local, o ex-companheiro e a sogra da agredida enviaram um documento onde confessaram a agressão e tentam justificar o ato. 

Leia também: 

Covid: Áustria decreta lockdown para não vacinados na Europa

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp