Polícia

Demóstenes fala em Deus durante depoimento em Brasília

Imagem Demóstenes fala em Deus durante depoimento em Brasília
Senador afirma que existe "campanha sistemática orquestrada" para prejudicá-lo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/05/2012, às 13h25   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Em depoimento no Conselho de Ética do Senado, o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) disse nesta terça-feira (29) que enfrenta o "pior momento" da sua vida por ser vítima de uma "campanha sistemática orquestrada" para prejudicá-lo.

O ex-líder do DEM afirmou que foi investigado injustamente pela Polícia Federal, reiterou que mantém apenas amizade com o empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, e disse que "reencontrou Deus" em meio às acusações.

"Eu só pude chegar aqui hoje porque quero dizer aos senhores que redescobri Deus. Parece um fato pequeno, mas acho que minha atuação era pautada mais pelos homens do que por Deus. Se eu cheguei aqui, foi porque readquiri a fé. Graças a Deus posso estar aqui para conversar com as senhoras e os senhores."

Demóstenes disse que houve "vazamentos programáticos, programados e diferentes" com o objetivo de "enxovalhar" sua reputação. Ao alegar inocência, disse que "muita coisa que foi dita é desmentida pelos próprios autos" do inquérito da PF. Informações Folha


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp