Polícia

Polícia captura um dos acusados de decapitar adolescentes

Publicado em 28/11/2010, às 15h18   Ivana Braga




Adriano Nunes prestou depoimento neste domingo na 4ª Delegacia

Foi confirrmada a prisão de Adriano Silva Nunes, 22, um dos acusados de matar e decapitar duas adolescentes. A prisão foi efetuada por policiais militares da 16ª Companhia Independete da Polícia Militar, do Comércio. Adriano foi encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia (DP), em São Caetano, responsavel pela apuração do crime.

Ele foi preso na tarde deste domingo (28), por volta das 15h, na Marina de Salvador, praia da Preguiça, após tentar escapar. Surpreendido pelos policiais, ele tentou fugir nadando, mas acabou sendo capturado pela PM. Neste momento, Adriano Nunes está sendo interrogado pelo delegado Omar Andrade, titular da 4ª DP.

Além de Adriano, são suspeitos de terem participado do crime que causou comoção na cidade Alex Santos Silvaexecutado as garotas, mortas com requintes de crueldade e os corpos a, o Lequinho, e Risovaldo Hora da Costa, o Riso.

Ao ser abordado ele tentou fugir nadando, mas foi capturado pela PM


Os três teriam torturado e matado as adolescentes Janaína Brito da Conceição, 16, e Gabriela Alnes Nunes, 13, após a uas fugirem de casa no dia 16. Elas foram assassinadas e decapitadas e seus corpos abandonados na Rua Diva Pimental, imediações da Avenida San Martin, na madrugada do dia 20.

Durante a caçada aos assassinos de  Janaína e Gabriela, policiais civis detiveram duas pessoas, nesta sexta à tarde, no bairro de Dom Avelar.  Os dois rapazes de 17 anos foram conduzidos à 4ª Delegacia, em São Caetano, onde foram interrogados e, em seguida, liberados. 

Cerca de 15 policiais civis, distribuídos em três carros sem identificação, chegaram por volta das 14h à Nova Divineia e  iniciaram mais um dia de buscas aos criminosos. Depois de revistarem várias casas sem encontrar nenhum indício do paradeiro dos criminosos,  o comboio seguiu para o bairro de Dom Avelar, onde abordaram dois rapazes numa barbearia, na Rua dos Beneditinos.

Um dos jovens seria Branco, suspeito de ter dirigido o Fiat Punto para os três acusados do crime. Ele foi levado para a própria casa, na rua das Mercedárias.

Fotos: Edson Ruiz / Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp