Polícia

Prisões por drogas e contrabando

Publicado em 06/12/2010, às 11h17   Redação Bocão News



Durante o final de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 18.489 produtos contrabandeados na BR-116. Somente na sexta-feira (3), os policiais apreenderam 15 mil relógios de marcas diversas em Feira de Santana, na BR-116. A mercadoria estava sendo transportada em um Astra, placa MXL 2215, do Rio Grande do Norte, por Valdemir de Sousa, 30, e José Claudinei da Silva, 29, que foram encaminhados à polícia local.

Na BR-324, a apreensão foi de drogas. Agentes do Núcleo de Operações Especiais (NOE), apreenderam 8,1 gramas de cocaína, 6,1 gramas de maconha, 9,1 gramas de haxixe e 112 pontos de LSD durante fiscalização na região de Feira de Santana. Os entorpecentes foram encontrados com os ocupantes de uma Ranger, placa JPG 7059, presos em flagrante por tráfico de drogas.

No sábado, durante abordagem e revista ao ônibus da empresa Itapemirim, também na BR-116, agentes apreenderam 3.489 eletroeletrônicos no bagageiro. Os produtos seriam enviadas de São Paulo (SP) para Petrolina (PE). A nota fiscal que seria da mercadoria marcava produtos de natureza completamente diferentes da apreendida.

Adriano Regis Oliveira, 27, e Alexandro Barbosa Conceição, 26, foram presos no final da manhã, no km 101 da BR-101, na região de Alagoinhas, foram presos por porte de drogas. Com eles foram encontradas 20g de maconha, 200g de crack e uma pistola 380 carregada com seis munições.

Assalto - Em Salvador, durante ação conjunta entre PRF e Polícia Militar, Reinaldo Vinicius Ferreira Bomfim, 25, Pablo Tarcisio Silva Cruz, 24, e André Varela Felix, 26 - todos com passagens pela polícia - foram presos em flagrante na noite de sábado.

Após denúncia de que assaltantes de uma lan house, em Brejões, haviam fugido em direção a Feira de Santana, policiais fizeram um bloqueio na BR-116 e, ao interceptá-los, encontraram um fundo falso do painel do veículo, com o revólver Taurus, calibre 38, com dois projéteis e um celular, produto de um assalto no Pelourinho na sexta-feira. Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados à polícia local, onde foram reconhecidos pelas vítimas do assalto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp