Polícia

Estudante de nutrição vendia lança perfume para os colegas

Roberto Viana
Efraim Góis estuda em uma faculdade particular e é usuário de maconha  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 03/08/2012, às 06h54   Terena Cardoso (@terena_cardoso)


FacebookTwitterWhatsApp

Efraim Santos Góis, 28, foi pego em flagrante em Pernambués, próximo à sua residência, com 76 tubos de lança perfume dentro do carro, um celta, na tarde desta quinta-feira (2). Segundo o delegado Nilton Tormes, da 16º delegacia de polícia, o estudante de nutrição comprou anabolizantes pela internet com um vendedor de Fortaleza, que também é traficante e ofereceu Lança perfumes para revenda.




Ele chegou a lucrar mil reais vendendo uma caixa com 118 tubos no mês passado. Não satisfeito, Efraim entrou em contato novamente com o vendedor e comprou mais uma caixa com a expectativa de lucrar o dobro, vendendo a unidade por R$ 50. As vendas de Efraim chamaram a atenção da polícia desde o mês passado, quando ele vendeu a primeira caixa para um homem, na região de Costa Azul.  Ele será indiciado por tráfico de drogas e poderá pegar pena inafiançável de 5 a 15 anos de prisão.



Em depoimento, o estudante que faz nutrição em uma faculdade particular, assumiu que é usuário de maconha e comercializava o lança perfume para colegas da faculdade e amigos que gostavam de festas. Ele chegou a ser abordado por policiais por portar maconha no carro ano passado, segundo o delegado Nilton Tormes.



Lança perfume

O lança perfume é considerado entorpecente pela vigilância sanitária e provoca excitação, aceleração das batidas cardíacas, depressão e até alucinações. Pode ocasionar também falhas na respiração causando sensação de asfixia e estrangulamento.
Desde de 1961 o decreto de n º 51.211 proíbe a fabricação e venda de lança perfume no Brasil.



Fotos: Roberto Viana // Bocão News

Publicada no dia 02 de agosto de 2012, às 15h29

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp