Polícia

Policial civil é preso em flagrante por roubo qualificado

Publicado em 14/08/2012, às 07h17   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial civil foi preso em flagrante por roubo qualificado na cidade de Feira de Santana, a 108 km de Salvador.
De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil. Victor Emanoel Nunes Peixinho, de 37 anos, atuava como investigador na Delegacia de Amélia Rodrigues e foi surpreendido por policiais militares com Walisson Pereira Evangelista depois que os dois tentaram roubar o motorista Jailton Nunes Soares no centro da cidade.
Armados, o investigador e o comparsa interceptaram o veículo dirigido pelo caminhoneiro com um carro, modelo Gol, na avenida Getúlio Vargas. A vítima foi rendida e obrigada a dirigir o caminhão em direção à BR-324 por volta das 2h da madrugada do último sábado (12). 
No caminho, o caminhoneiro freou o veículo bruscamente e abandou o veículo, mesmo estando sob a mira da dupla. Ele conseguiu chamar a atenção de policiais militares que estavam na região e iniciaram uma perseguição à dupla, presa em flagrante minutos depois.
No carro conduzido inicialmente pelos assaltantes, que estava com a placa adulterada, a polícia encontrou várias munições, um giroflex e a identificação do policial civil, além de cartões de crédito e documentos, de acordo com informações do site Acorda Cidade.
Segundo a Polícia Civil, o policial foi preso em Feira de Santana e transferido para a Corregedoria da Polícia Civil em Salvador, onde foi aberto um processo administrativo disciplinar, que pode resultar na demissão do investigador. 
Assim como Walisson Pereira, que está preso na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, o policial também responderá aos crimes de roubo qualificado e alteração de sinal identificador de veículo, por ter substituído a placa original do carro que conduziam antes do assalto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp