Polícia

Campo Formoso: encapuzado rouba carro e acelera sobre multidão

Site interiordabahia.com.br
Atentado ocorreu durante um comício. Três pessoas foram atropeladas e ficaram feridas  |   Bnews - Divulgação Site interiordabahia.com.br

Publicado em 14/08/2012, às 15h28   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem encapuzado roubou o veículo de um candidato a vereador em Campo Formoso e avançou em direção à população durante a realização de um comício da coligação “De mãos dadas com o trabalho”, na noite desta segunda-feira (13). As informações são do site interiordabahia.com.br.

A concentração era favorável ao candidato a prefeito Dr. Santana. O homem roubou o veículo Palio do candidato a vereador Ismael Pereira (primeiro colocado nas pesquisas), que estava estacionado próximo ao palanque onde ocorria o comício, e acelerou.

Três pessoas foram atropeladas e ficaram feridas. O Sr. José Gonçalves, conhecido como “Zé Sieba”, estava em sua moto e foi arrastado por cerca de 10 metros. Alan Evangelista de Souza, 34 anos, também foi atingido e sofreu escoriações em várias partes do corpo. Ambos foram atendidos no Hospital São Francisco. A outra vítima foi o motociclista Roberval Renato Alves

O veículo colidiu ainda com outros carros. Acionada por populares, a polícia localizou o Palio em chamas em uma área de poucas residências, próxima ao Ginásio de Esportes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp