Polícia

Ônibus adulterado e com documento falso é apreendido

Publicado em 16/08/2012, às 13h49   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais rodoviários federais apreenderam, na BR 116, um ônibus que seguia de São Paulo para Pernambuco com chassi e motor adulterados e documento falso na manhã desta quinta-feira (16). O veículo foi recuperado durante a realização da Operação IMAX II, com o objetivo de fiscalizae o transporte interestadual e intermunicipal de passageiros.

O ônibus Mercedes Benz/371 UP, placa ACV2046/SP, foi interceptado no Km 544 da BR 116. Ao verificar a documentação, os policiais constataram que havia indícios de fraude. Uma vistoria minuciosa identificou problemas com a numeração do motor, que havia sido suprimida, e com a numeração original do chassi, que estava coberta com uma chapa de ferro na qual constava a numeração existente no documento falso.

Em conversa com os policiais, o condutor contou que havia comprado o veículo em São Paulo, por meio de um anúncio pesquisado na internet. Ele teria pago R$ 30.000,00 e seguia para Pernambuco com o objetivo de fazer transporte escolar para uma prefeitura daquele estado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp