Polícia

Morto por causa de uma bicicleta

Publicado em 10/12/2010, às 09h51   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta quinta-feira (9), Maria Rosane Silva de Menezes, 43, estava em sua casa no bairro Boca do Rio, quando recebeu a ligação de um amigo. Ele pedia para ela ter calma e passar na Rua Clemente Mariano. Maria Rosane saiu de casa desesperada e sem saber do que se tratava. Quando chegou ao local, percebeu uma multidão em volta de um jovem que estava ferido no chão. Era Ítalo Ribeiro Menezes, 18, seu sobrinho, com um tiro na cabeça e vestido com a farda do colégio.

De acordo com agentes da 9ª Delegacia de Polícia, Ítalo foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). O bandido teria levado seu relógio de pulso, um colar e a bicicleta.

Segundo a tia, o adolescente não tinha envolvimentos com drogas e nunca se envolveu em brigas ou confusões. Ele estudava à noite e ajudava o avô, que trabalha como pedreiro, e sonhava em seguir a carreira militar. O adolescente completou 18 anos em janeiro e teria se alistado no Exército. Ela contou ainda que, até aquele momento, os pais do jovem não tinham sido informados sobre a morte. O crime foi registrado pela 9ª DP, que ainda não tem pistas sobre a autoria.

Nas últimas 12 horas, a Central Única de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel)  contabilizou ainda mais dois homicídios. O de Samuel Santos Estrela, 20, foi morto no bairro do Uruguai, com vários tiros por todo o corpo, e o de Jucimar Conceição Santos, 35, na rua Coronel Pedro Ferrão, na Baixa do Fiscal.







Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp