Polícia

New Hit: mãe de Dudu defende filho e diz que meninas fizeram ameaça

Imagem New Hit: mãe de Dudu defende filho e diz que meninas fizeram ameaça
Pagodeiros devem ser transferidos para o presídio de Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/08/2012, às 12h51   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, no programa Se Liga Bocão, na Record Bahia, a mãe de Dudu, vocalista da banda New Hit, acusado por uma das adolescentes de ter tirado a virgindade da amiga, revelou que está muito abalada por conta do ocorrido. “Eu conversei com meu filho rápido, porque eles não deixam a gente ter contato. Ele disse que não fez nada do que as meninas estão falando. Eles estão todos arrasados”, disse Tânia Santana. Ainda segundo a mãe do artista, as meninas ameaçaram os pagodeiros. “Elas queriam vir para Salvador e como os meninos não deram carona elas os ameaçaram. Teve sexo mas com o consenso delas”, disse a mulher.


Os nove músicos que já passaram por exame de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, serão transferidos ainda nesta terça-feira (28) para o Presídio Regional do município,de acordo com o delegado de Ruy Barbosa, Marcelo Calvacante. O horário da transferência para o presídio não foi divulgado pela Polícia Civil. Já o policial militar Carlos Frederico Santos de Aragão, que fazia segurança do grupo, está detido em Lauro de Freitas. Ele deve responder a um inquérito administrativo por ter participado do caso e por trabalhar como segurança da banda.

O suposto estupro teria acontecido na madrugada de domingo (26), quando as duas jovens disseram ter ido ao ônibus da banda pedir autógrafos depois do show e foram violentadas no banheiro do veículo por integrantes da banda.


O coronel Paulo Uzeda, responsável pela área do município de Ruy Barbosa, afirmou em entrevista ao apresentador Zé Eduardo que as vítimas foram encontradas “totalmente sujas de sêmen”, após a suposta investida dos músicos dentro de um ônibus. 
Ainda segundo o comandante do 11º Batalhão de Itaberaba, na região da Chapada Diamantina, “as provas eram muito grandes” e agora a decisão “está nas mãos da Justiça”. Os músicos confirmam que houve relação sexual, mas dizem que o ato foi consensual. 

Foto: Bocão News // Roberto Viana


Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp