Polícia

Corpo de atriz morta em lipoaspiração é exumado

Imagem Corpo de atriz morta em lipoaspiração é exumado
Pâmela morreu no dia 19 de outubro após ter o fígado perfurado durante cirurgia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/11/2012, às 13h49   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Justiça de São Paulo informou na quarta-feira (31) que foi autorizada a exumação do corpo da atriz Pâmela Baris do Nascimento, morta após uma cirurgia de lipoaspiração no bairro do Ipiranga. Na operação, o fígado da garota foi perfurado.



Ela foi sepultada em São Francisco do Sul, em Santa Catarina. O prontuário da paciente, de 27 anos, e demais documentos relativos ao hospital onde a cirurgia aconteceu já foram entregues à polícia na terça-feira (30).



O médico utilizava a sala do Hospital Green Hill para fazer as cirurgias plásticas. Segundo a polícia, o hospital é habilitado e tem os equipamentos adequados para fazer o atendimento necessário em caso de urgência.

Entenda o caso

Pâmela morreu no dia 19 de outubro, mas o caso só foi registrado no 17º Distrito Policial, na segunda-feira (29), depois que a tia veio de Santa Catarina. A demora para fazer o registro chamou a atenção da polícia. Se ficar comprovados o erro médico e a má fé na condução da liberação do corpo sem a comunicação à polícia o médico pode pegar pelo menos um ano e três meses de detenção.

A atriz chegou a fazer participações nos programas de Rodrigo Faro, da Record, e Celso Portiolli, do SBT, também estudava biomedicina em uma unidade das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU).


Com informações do G1

Fotos: Arquivo pessoal

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp