Polícia

Baiano é acusado de matar esposa e filhas na França

Publicado em 20/12/2012, às 09h43   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O baiano Ubiratan Teles de Almeida, de 35 anos, é acusado de matar a esposa e as duas filhas em Salon-de-Provence, pequena cidade no sul da França. Ele foi encontrado morto por enforcamento na casa onde morava com a mulher e as duas filhas na noite da última segunda-feira (17).  As primeiras investigações da polícia indicam que ele teria se matado depois de tirar a vida da mulher a facadas e as duas filhas, de 3 e 6 anos, enforcadas.

De acordo com a Folhapress, o crime foi descoberto após a filha mais velha do casal não aparecer no colégio. Ubiratan conheceu a mulher, identificada pelo tio de Ubiratan como Catharine, depois que começou a trabalhar na empresa do pai dela como caminhoneiro. A esposa do baiano trabalhava nas Forças Armadas francesas.
O consulado francês já entrou em contato com familiares para informar sobre a morte de Ubirantan, mas detalhhou que ainda não foram encontrados documentos que permitam a transferência do corpo dele para a Bahia. A versão brasileira do site francês RFI informa ainda que Ubiratan deixou uma carta escrita em português em que se queixava de "dificuldades familiares", o que teria motivado os atentados.

Publicada no dia 19 de dezembro de 2012, às 20h46

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp