Polícia

Filho de vereadora morreu uma semana após execução da namorada

Publicado em 27/12/2012, às 13h51   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Amilton Junior Pitangueira Pereira, 18 anos, filho da vereadora Tânia Pitangueira, morreu na noite de quarta-feira (26) em uma troca de tiros em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), uma semana após a a namorada ter sido executada na mesma região. Segundo informações de agentes da 17ª Delegacia Territorial (DT/Madre de Deus), o jovem foi acusado de matar um empresário de 38 anos por ciúmes da namorada. Ele chegou a ser apreendido pelo crime, que aconteceu em julho deste ano.

Ainda segundo a polícia o tiroteio aconteceu na área da praia da avenida Beira Mar. A polícia foi chamada por populares por conta dos vários disparos de arma de fogo e ao chegar já encontrou Amilton sem vida. Não houve outros feridos nem outros mortos.

A 17ª Delegacia informou para a reportagem do Correio* que o caso está sob investigação e não há mais detalhes até o momento sobre o tiroteio. Nem testemunhas nem familiares do jovem foram ouvidos pela polícia até o momento. A polícia ainda não sabe se a morte de Amilton tem relação com o crime pelo qual ele foi acusado.

Ainda, segundo a polícia, há uma investigação em curso para esclarecer se existe relação da morte do jovem com o assassinato de Ana Kelle de Jesus da Silva, de 23 anos. De acordo com os policiais, a jovem estava num bar quando recebeu uma ligação que a fez evadir do local rapidamente. Pouco tempo depois, o corpo da jovem foi encontrado em uma rua de Madre de Deus.


Nota originalmente postada às 6h40 do dia 27

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp