Polícia

Empresária é assassinada depois de culto evangélico

Imagem Empresária é assassinada depois de culto evangélico
Kátia era dona de uma rede de supermecados na cidade de Camacan, sul da Bahia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/12/2010, às 13h53   Redação Bocão News



Kátia Lima foi assassinada com dois tiros

A empresária Katia Lima, 30, foi morta a tiros na porta de uma igreja do município de Camacan (sul da Bahia – 575 km de Salvador) na noite desta segunda-feira (27). A vítima, que era dona de uma rede de supermercados na cidade, tinha acabado de sair de um culto evangélico na igreja Assembléia de Deus e quando entrou no carro levou dois tiros que atingiram seu ouvido e sua cabeça. Na hora do crime, ela estava acompanhada da mãe, Arlete de Almeida Lima e de dois filhos.

De acordo com testemunhas, o autor dos disparos era um homem alto e magro que ficou um bom tempo rondando a igreja durante o culto. Quando todos sairam do templo ele ficou observando algumas mulheres, e depois desferiu os tiros contra Kátia.

A empresária chegou a ser levada para a Fundação Hospitalar de Camacan, mas já chegou sem vida. A polícia disse que ainda não tem pistas do assassino.

Kátia Lima era casada com o empresário Edvan Ribeiro há mais de 15 anos com quem tinha três filhos menores, de cinco, dez e treze anos de idade. (Com informações blog Pimenta na Muqueca)

Foto: reprodução / Agnaldo Santos



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp