Polícia

Bandidos invadem casa e mantém pessoas reféns em Salvador

Imagem Bandidos invadem casa e mantém pessoas reféns em Salvador
Dentre as vítimas estava uma mulher grávida e um adolescente  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/01/2013, às 07h20   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Três homens invadiram uma casa na avenida Gal Costa, bairro de Pau da Lima, na manhã de quarta-feira (23), em Salvador. Um dos bandidos fugiu e os outros dois mantiveram cinco pessoas da mesma família como reféns. Segundo informações da polícia Civil, os homens planejavam roubar o dinheiro que a família recebeu pela venda de um estabelecimento comercial. Policiais civis, uma guarnição da Rondesp e policiais da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (48ª CIPM) conduziram as negociações.

No decorrer da conversa entres sequestradores e policiais, dois reféns foram liberados, uma criança e um adolescente. Os dois homens, que estavam armados com revólveres calibre 38, mantiveram como refém uma mulher grávida, a sogra dela e outro adolescente. Após algumas horas, um dos bandidos se entregou. A polícia conseguiu contatar a mãe do outro criminoso, que ajudou a convencer o homem a liberar os outros reféns e se entregar.

Os criminosos, identificados como Daniel dos Santos Silva e Dailton Pereira Lacerda, serão apresentados nesta quinta-feira (24), às 10h, na 10ª Delegacia Territorial (DT/ Pau da Lima). O terceiro homem envolvido permanece foragido.

Confira a reportagem:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp