Polícia

Homens são perseguidos e mortos em Itapuã

Publicado em 27/01/2013, às 07h23   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens foram executados na madrugada desta sábado (26), na Rua Souza Brito, bairro de Itapuã, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia (Centel) as vítimas passavam de moto quando ocupantes de uma Toyota Hilux mandaram parar, eles aceleraram e começou a perseguição. Após alguns minutos os homens começaram a atirar e atingiram os dois que caíram na pista.

Luciano Costa de Jesus, 20 anos, foi atingido no tórax e braço, chegou a ser socorrido para a emergência do Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. O outro ocupante, identificado como Kléber Antonino Silva, de 35 anos, morreu antes de receber os primeiros socorros. O corpo ficou estendido em frente ao Colégio Lomanto Júnior.

Militares da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Itapuã) ainda realizaram buscas no bairro para tentar localizar os autores, mas não foram encontrados. O crime será investigado por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O corpo foi removido por peritos de Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. As vítimas são moradoras de Itapuã.

Publicada no dia 26 de janeiro de 2013, ás 11h12

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp