Polícia

Nego de Oxum é preso por policiais do PETO na região do Bananal

Gilberto Junior / Bocão News
Criminoso está sendo apresentado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa  |   Bnews - Divulgação Gilberto Junior / Bocão News

Publicado em 27/01/2013, às 12h31   Tony Silva (Twitter:@Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais da guarnição 3911 do Pelotão Tático Ostensivo (PETO), da 39ªCIPM prenderam em flagrante na manhã deste domingo (27) um traficante identificado apenas como Valter Bispo, conhecido por uma série de apelidos Nego Lau, Nego de Oxum, Negro Drama, Wenceslau e Mr. M. De acordo com a polícia, ele é acusado de praticar assassinatos e também de ser o traficante que comandava a região do Bananal, uma invasão que fica ao lado do Golfo Pérsico. 
Bispo foi preso na companhia de um comparsa identificado como Vitor Hugo, conhecido como Boca de Lixo. Ele é acusado de ser soldado e olheiro do tráfico, mas disse que sua relação com o suposto traficante é apenas profissional, pois é cabeleireiro do preso. Nego Lau tem mandado de prisão em aberto pela morte de um homem identificado como Luiz Henrique e que era conhecido entre os traficantes como "Cominho". Eles eram rivais na região e disputavam a chefia da venda de drogas.
Além de todas as acusaçõs, o preso também era associado a criminosos e traficantes da região do bairro de Pero Vaz. Esta foi a terceira vez em que Valter Bispo foi preso pela polícia. Ele está à disposição da Justiça e permanece preso na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fotos: Gilberto Junior / Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp