Polícia

Homofobia? Dono da barraca Aruba é encontrado morto

Reprodução
Corpo de Carlos Lima foi achado em um lixão de Simões Filho  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/03/2013, às 06h48   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O dono da barraca Aruba, que fica localizada na praia dos Artistas, região da Boca do Rio, foi encontrado morto na terça-feira (05) em um lixão em Simões Filho. Carlos Lima era proprietário do local há 22 anos.

Em uma rede social, Luiz Mott, fundador do Grupo Gay da Bahia (GGB), disse que há duas versões para o caso. “Carlos Lima foi vítima de espancamento na praia de Plataforma ou morto com 8 tiros e decapitado, corpo encontrado num lixão em Simões Filhos. A família recusa comentar. Quem tiver alguma pista, favor divulgar. Sentimentos do GGB”, disse.


Ainda, em entrevista ao Bocão News, o representante da LGBT disse que os familiares não querem falar sobre o caso e sequer divulgaram o local do sepultamento de Carlos Lima.

Fontes ligadas ao Bocão News disseram que Carlos estava em litígio com familiares por conta de uma briga por terrenos.

A equipe de reportagem entrou em contato com o delegado titular da 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho, Adailton Adan, que declarou não ter conhecimento sobre o caso e que nenhum homicídio foi registrado na região do lixão nestes últimos dias. Ainda não há mais informações sobre o caso.

Foto: Reprodução // Facebook

Nota originamente postada às 15h do dia 7

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp