Polícia

Mulher diz que 12 Iphones foram roubados em show do Chiclete com Banana

Imagem Mulher diz que 12 Iphones foram roubados em show do Chiclete com Banana
"Paguei caro pela comodidade e segurança e acontece isso", conta  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/03/2013, às 16h07   Terena Cardoso (Twitter: @terena_cardoso)


FacebookTwitterWhatsApp

Três minutos de show do Chiclete com Banana e 12 Iphones roubados. É o que diz a fisioterapeuta Kytiana Queiroz, de 28 anos, que resolveu passar as férias em Fortaleza e escolheu o show da banda, no hotel Marina Park, como primeira parada, mas teve o telefone roubado. “Estou de férias com o meu noivo e assim que chegamos decidimos na hora ir para o show. Paguei R$ 420 e ele R$ 480 pelo espaço lounge pela comodidade e segurança e acontece isso”, diz. A apresentação foi a segunda parte da gravação do novo DVD do Chiclete. 
Segundo Kytiana, antes do show começar todos no espaço estavam tranquilos e não imaginavam que seriam roubados. “Todo mundo estava tirando foto, filmando, pensando que estavam seguros. Quando o show começou eu pus o celular no bolso da parte de trás do short e quando tirei a mão senti logo que alguém o puxou. Quando olhei para trás vi um cara e apontei ele para o meu noivo, ficamos cercando ele e percebemos, então, que mais umas 10 pessoas estavam olhando para o chão procurando alguma coisa”, conta. Nesse momento, 12 mulheres buscavam o celular que teria sido roubado. “Eu apontei o cara para o segurança e outras mulheres apontaram outros homens. Quando eu fui reclamar para o segurança já tinha umas cinco pessoas fazendo a mesma coisa. Houve uma pequena confusão”, diz a fisioterapeuta. 

Kytiana manifestou sua indignação no Twitter

Os envolvidos ainda falaram em uma mulher, a qual um grupo de assaltantes teria repassado os telefones. “Quando eu fui pedir aos seguranças para impedirem a entrada e saída de gente, eles negaram. Não fizeram nada”, afirma Kytiana. Após a confusão, os seguranças ainda teriam recomendado às vítimas que ‘relaxassem’. “Agora, me diga, relaxar como? Eu tive meu Iphone roubado e eles ficavam mandando eu ir curtir porque o ‘Chiclete’ estava tocando. Minha noite acabou ali”, diz. Ainda segunda a moça, outra informação importante foi dada. “Pedimos para falar com a organização do evento e ninguém apareceu. Um dos seguranças mandou a gente procurar o gerente do Hotel no dia seguinte, mas ninguém foi lá buscar os nossos dados. Como seria isso? Qualquer um vai chegar lá e dizer que teve o Iphone roubado?”, questiona. 
Em contato com a gerente de Plantão Nila Teixeira, do hotel Marina Park, em Fortaleza, a história dos Iphones roubados foi novidade. “Não conversei com o gerente sobre isso ainda. Me passe um email relatando tudo isso que daremos uma resposta depois para vocês”, recomendou a gerente, que disse estar imbuída com a hospedagem dos clientes neste domingo (24).  A empresa Siriguella, organizadora do evento, fez a mesma recomendação e um novo email foi enviado pela reportagem, que não recebeu qualquer resposta até as 16h05 de hoje. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp