Polícia

Mágico 'sem noção' grita e xinga criança em festa no Rio

Imagem Mágico 'sem noção' grita e xinga criança em festa no Rio
Família do garoto vai processar Rodrigo Valadares  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/04/2013, às 12h29   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo com as imagens de um mágico agredindo verbalmente uma criança tomou as redes sociais desde que passou a ser compartilhado no Youtube pela madrasta do garoto de seis anos, Tathiane Cristine Passos, de 31 anos. Aos 2min e 34seg é possível ver Rodrigo Valadares incomodado com o comportamento da criança e disparando gritos e palavrões ao que ele atribui de “psicologia infantil”. Um homem, que não aparece no vídeo, se incomoda com a atitude de Rodrigo, que responde: “Me processa parceiro. Tô nem aí”.

O caso foi registrado na 37ª DP na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro, segundo informações do site G1. O mágico chegou a ser procurado pela publicação, mas ele não atendeu as ligações. A festa aconteceu no dia 2 de fevereiro, mas o caso só foi registrado dois meses depois, quando a família teve acesso ao vídeo. A madrasta diz que não viu as agressões, pois estava em outro local da festa.

“Nossa família estava num ambiente e o show de mágica acontecia no outro, mas as crianças pediram para ver a apresentação. Deixei as crianças lá, sentadinhas, e não vimos o que aconteceu. Só soubemos que algo de errado havia acontecido, quando a irmã do mágico veio me pedir desculpas pelo comportamento dele”, contou Tathiane, acrescentando que a mãe do mágico, que era a anfitriã da festa, também se desculpou com a família através de uma rede social.


Vídeo já tem mais de 600 comentários

Impedido de atuar

Ainda de acordo com as informações do G1, o mágico não poderia estar atuando, pois foi desligado do Sindicato de Artistas e Técnicos de Espetáculos do Rio de Janeiro (Sated-RJ). 
Após ter assistido o vídeo a pedido da publicação, o presidente da entidade, Jorge Coutinho, lamentou o fato e disse que o mágico terá o registro cassado. Rodrigo Valadares ainda poderá responder pelo artigo 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente: “Submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento” com pena prevista de seis meses a dois anos de detenção.

Veja vídeo



Nota originalmente postada às 9h do dia 15


Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp