Polícia

Após 18 dias, baleado morre no HGE

Publicado em 22/01/2011, às 17h18   Redação Bocão news



No dia 4 de janeiro, Edison da Conceição Júnior, 29, deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), após ser baleado no abdômen, na cidade de Catu. Segundo informações do posto policial do hospital, Edison faleceu neste sábado (22), após passar 18 dias internado na unidade. Ainda não foi informado se ele teria passado por cirurgia, ou se ele teria algum problema de saúde e não resistiu ao tratamento de recuperação pós ferimento.

No bairro de castelo Branco, um homem identificado como Luciano da Silva Santos, 44, morto a tiros na tarde deste sábado. Segundo a Central de Polícia, o crime ocorreu na Rua J, Caminho 23, 3ª etapa. Agentes da 10ª Delegacia de Polícia (Pau da Lima), responsável pelas investigações, foram enviados ao local.

Durante uma tentativa de assalto à Loja Primavera, na Entrada da Formiga, no bairro de São Caetano, o assaltante Ed Carlos da Paixão Oliveira, 27, foi baleado por policiais no início da tarde deste sábado. De acordo com informações da Central de Polícia, ele foi surpreendido por agentes da 4ª delegacia, que fica próxima à loja, e baleado na cabeça, no tórax e no abdômen.  
O criminoso foi encaminhado em estado grave para o centro cirúrgico do Hospital Ernesto Simões, onde deverá ter as balas removidas.

Crime casual

Será sepultado às 16h30 deste sábado (22), no Cemitério Bosque da Paz, o corpo do policial morto por um disparo acidental. O agente Joseval Tosta Bispo, 42, foi atingido pelo disparo feito por um agente da Polícia Civil enquanto limpava sua arma no pátio da 9ª Delegacia (Boca do Rio). De acordo com informações da Central de Polícia, Joseval foi atingido na cabeça e chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu e morreu no início de madrugada. O nome do responsável pelo disparo ainda não foi divulgado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).  



Com informações do Correio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp