Polícia

Tiros, cadeiradas e quatro feridos no bar 30 Segundos

Imagem Tiros, cadeiradas e quatro feridos no bar 30 Segundos
Confusão generalizada aconteceu na madrugada desta sexta-feira  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/07/2013, às 07h32   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)





Na madrugada desta sexta-feira (26), clientes do Bar 30 Segundo, localizado no boêmio bairro do Rio Vermelho, em Salvador, ficaram em pânico com uma uma briga generalizada que deixou pelo menos quatro feridos no local. De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), além da troca de tiros, algumas pessoas foram agredidas com cadeiras do estabelecimento.

Os baleados socorrridos para o Hospital Geral do Estado (HGE) foram Rafael de Brito Marques, de 29 anos, atingido na perna direita, e Fernanda Maia, 20 anos, atingida na perna esquerda. O segurança Marcel Silveira Mendes e
Osmar Calhal dos Santos, 27 anos, foram agredidos com golpes de cadeira na região da cabeça.

Ainda segundo as primeiras informações, pelo menos três policiais militares estão envolvidos na confusão: Gervásio Augusto Carvalho da Silva Júnior, da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM); Amon Cerqueira Andrade, da 36ª CIPM e Adilson Prazeres Barbosa também da 36ª CIPM. O motivo e as circunstâncias da confusão ainda são desconhecidas. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris).



Na perna esquerda da mulher, que está escondidada com o casaco, há um curativo


A delegada titular, Fernanda Porfírio, ouve os envolvidos. Para reportagem do Bocão News ela adiantou apenas que o caso está sob investigação e nada pode ser dito antes da conclusão dos procedimentos iniciais e esclarecimento do que realmente aconteceu.

Todos citados prestam depoimento e uma mulher que estaria acompanhando um dos envolvidos durante a confusão, também esteve na delegacia e foi liberada. Ela saiu acompanhada de um advogado cobrindo o rosto e ferimento na perna esquerda usando um casaco. 



Com informações dos repórteres Marcelo Castro e Fabíola Lima
Matéria publicada dia 26 de junho  às 7h32


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp