Polícia

Marido de candidata a vereadora é assassinado e petista promete vingança

Imagem Marido de candidata a vereadora é assassinado e petista promete vingança
Mãe de Lúcia Muniz Ramos (PT) também foi morta em Brumado   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/08/2013, às 08h26   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



José de Souza Reis, 49, voltava para casa após acompanhar levantamento cadavérico da sua sogra, Lucidalva Ramos Pires, e foi assassinado na porta da residência.



O crime aconteceu na segunda-feira (12), na Rua José Alvino Machado, no Bairro Baraúnas, onde José de Souza foi morto a tiros pelo sobrinho. A mulher da vítima, conhecida como Vera Lúcia Muniz Ramos (PT) - candidata a vereadora e derrotada em 2012, estava junto com o marido no momento do homicídio.

De acordo com Vera, o marido foi atingido por trás, na cabeça, e morreu na hora. Diante do que aconteceu, a palavra mais dita pela ex-candidata era ‘vingança’. “Se a justiça não der jeito nisso, eu vou me vingar com as próprias mãos”, esbravejava Vera diante do corpo.



A polícia acredita que os dois crimes – contra Lucidalva e José – tenham ligação com tráfico de drogas na cidade. Esse é o 16º homicídio registrado na capital do minério, o segundo somente na segunda.

No mesm o dia, a catadora de materiais recicláveis, Lucidalva Ramos Pires, 69, foi encontrada morta. A idosa estava na Rua Marquês de Caravelas, no Bairro Baraúnas em Brumado, e havia duas marcas de tiro na parte superior das costas da vítima. A Polícia informou que era rotina da idosa sair durante na madrugada para catar latinhas para reciclagem. 


*As informações são do site  Brumado Notícias

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp