Polícia

Caso New Hit: defesa alega insegurança e audiência é remarcada para 17, 18 e 19

Publicado em 04/09/2013, às 10h38   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

A juíza Márcia Simões acatou, na noite desta terça-feira (3), o pedido feito pelos advogados de defesa da banda New Hit que alegam falta de segurança e ameaça de morte por parte do prefeito, conforme relatado por um dos defensores ao site Bocão News. 


Além disso, os resultados de laudos divulgados na audiência hoje informam que 8 dos acusados teriam participado dos estupros. "O laudo veio corroborar na íntegra os depoimentos das vítimas", disse a promotora Marisa Jansen, no intervalo para almoço, em conversa com aimprensa. Jansen informou ainda que o sêmen de 6 dos acusados foi encontrado nas vítimas, mas outros dois também mantiveram relações sem ejacular. Por conta disso, a defesa também incluiu isso no pedido para o adiamento, alegando tempo avaliar o caso.

Sendo assim, as audiências foram remarcadas para os dias 17, 18 e 19 de setembro. Na manhã de hoje, as duas útlimas testemunhas de defesa que faltavam ser ouvidas já prestaram depoimento. Às 15h, teve início o depoimento dos réus, sendo interrompido após a decisão da juíza.

Nota originalmente postada às 18h do dia 3

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp