Polícia

Marido da médica deve ser ouvido nesta sexta pela polícia

Imagem Marido da médica deve ser ouvido nesta sexta pela polícia
No domingo será realizada missa em memórias dos jovens  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/10/2013, às 06h46   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O inquérito sobre o acidente na Ondina, que resultou na morte dos irmãos Emanuelle e Emanuel Dias Gome, deve ser concluído nesta sexta-feira (18). Entre os últimos que serão ouvidos hoje pela polícia, estão o marido da oftalmologista Kátia Vargas Leal Pereira, e outros parentes da médica.

Na tarde da última quinta-feira (17), foi a vez de os pais das vítimas serem ouvidos na sede da 7ª Delegacia Territorial (7ª DT-Rio Vermelho). Marinúbia Gomes Dias e Waldemir Souza Pires chegaram acompanhados pelo advogado constituído pela família das vítimas, Daniel Keller, e saíram da unidade policial, por volta das 15h30, sem falar com a imprensa. Um funcionário da academia que a médica frequenta em Ondina também foi ouvido pela delegada Acácia Nunes. Além do inquérito também será encaminhado à Justiça a perícia de imagens no local do acidente. 


Missa de sétimo dia 
No próximo domingo (20), haverá uma missa, em homenagem às memórias das vítimas, na Igreja da Ressurreição, em Ondina, que fica próxima ao local do acidente.

Normalmente a cerimônia acontece no sétimo dia, a contar do dia óbito e deveria ser realizada hoje, mas a família considerou que muitos parenes e amigos dos irmãos teriam dificuldades em participar do evento religioso. No entanto, a tia revelou que a família dos jovens pretendem organizar, para hoje, uma missa mais reservada apenas para os parentes mais próximos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp