Polícia

Mulher é estuprada e enterrada viva pelo ex-companheiro

Imagem Mulher é estuprada e enterrada viva pelo ex-companheiro
Vítima ainda teve um pedaço de madeira introduzida na vagina. Acusado foi preso  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/10/2013, às 07h28   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi espancada, estuprada, amordaçada, teve um pedaço de madeira introduzido na vagina e em seguida foi enterrada viva no município de Jacobina, localizado a 336 km de Salvador. O crime ocorreu no povoado de Caatinga do Moura na manhã de segunda-feira (21) quando Leandro Severo da Silva, de 37 anos, utilizou uma faca para render a ex-mulher, Ione da Silva Araújo, de 32, quando ela estava saindo de casa.
Segundo a delegacia da cidade, a mulher foi levada para um pasto, onde foi agredida e sofreu a violência sexual. O homem ainda colocou pedaços de madeira nas partes íntimas da vítima. Ione teve as mãos e pés amarrados e foi enterrada em um cova rasa. Em depoimento, Ione disse que foi enterrada às 6h da manhã e só conseguiu deixar a cova às 12h30. Ela se arrastou até o quintal de casa e foi socorrida. A mulher foi encaminhada para o hospital em Jacobina e em seguida prestou queixa contra o ex-marido, que foi preso em flagrante.
Leandro confessou o crime e disse que estava com raiva da ex-mulher, pois não aceitava a separação. O homem disse ainda que já tinha estuprado a vítima por duas oportunidades este ano. O acusado já havia sido preso por atear fogo na casa e jphagr gasolina sobre a ex-companheira. Leandro segue preso na delegacia de Jacobina e permanece a disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp