Polícia

Tiroteio na Pituba: idoso é baleado após trocar tiros com ladrão

Imagem Tiroteio na Pituba: idoso é baleado após trocar tiros com ladrão
Vítima ficou ferida em uma das mãos. Ambos trocaram pelo menos oito tiros  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/10/2013, às 06h21   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, cuja identidade não foi divulgada, foi abordado por um assaltante, no bairro da Pituba, no início da tarde desta segunda-feira (28). Ele reagiu ao assalto que aconteceu na rua Arthur Menezes de Carvalho, onde fica o restaurante Cantina Volpi e atrás da rua do Colégio Oficina.



Segundo populares, a vítima, que é um idoso, estava chegando ao edifício Pé de Serra, onde mora, quando o bandido deu voz de assalto. Ele trocou tiros com o assaltante. A vítima ficou ferida em umas das mãos e recebeu a ajuda de uma enfermeira que passava no local e foi socorrido a uma unidade de saúde particular. Vizinhos informaram que o idoso é policial federal. Durante a troca de tiros um veículo modelo Tucson foi atingido pelas balas. O carro era de uma cliente que estava no salão de beleza. 





Testemunhas disseram ainda que ambos trocaram de seis a oito tiros. Outra bala atingiu a televisão do salão de beleza localizado na rua onde a tentativa de assalto aconteceu. Moradores relataram à reportagem do Bocão News que assaltos no bairro acontecem com frequência.

*As informações são da repórter Caroline Gois.


Publicada no dia 28 de outubro de 2013, às 12h20

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp