Polícia

Ex-tecladista de banda de forró é assassinado em Eunápolis

Imagem Ex-tecladista de banda de forró é assassinado em Eunápolis
Charles dos Santos Rodrigues, de 31 anos, integrou grupo "Arriba Saia"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/10/2013, às 06h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O ex-tecladista da banda de forró "Arriba Saia", Charles dos Santos Rodrigues de Oliveira, de 31 anos, foi morto a tiros na cidade de Eunápolis, região sul da Bahia, na última quarta-feira (30), de acordo com informações da Polícia Militar. 


De acordo com a família da vítima, ele chegou em casa por volta das 3h da madrugada e já se preparava para dormir quando recebeu um telefonema de uma pessoa marcando um encontro. Ainda de acordo com os familiares, o rapaz saiu a pé e foi atingido por tiros disparados dois bandidos que estavam em uma moto. Testemunhas contaram a polícia que ao perceber que Charles ainda estava de pé, os bandidos voltaram e dispararam mais quatro tiros. Logo em seguida, os bandidos fugiram.

A vítima foi socorrida por testemunhas para o Hospital Municipal da cidade e encaminhado para o centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a Assistência Social do hospital, o tiro atingiu o abdômen do rapaz. Charles integrou a banda entre os anos de 2002 e 2006. As informações são do Blog Ocorrência Policial Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp