Polícia

Homem é preso em frente a motel após chantagear mulheres com fotos íntimas

Imagem Homem é preso em frente a motel após chantagear mulheres com fotos íntimas
Ele ameaçava divulgar fotos e exigia que elas fizessem sexo com ele  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/11/2013, às 11h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Um homem identificado como Ravel Pereira Santos, 21 anos, foi preso suspeito de chantagear uma jovem a fazer sexo com ele, ameaçando divulgar fotos íntimas e vídeos dela na internet, de acordo com informações do Grupo Especializado de Repressão aos Crimes por Meio Eletrônicos, da Polícia Civil da Bahia. A prisão aconteceu no final da tarde de sexta-feira (1º) na frente do motel Fantasy, quando ele ia encontrar com a vítima, que estava presente no momento do flagrante.

Segundo as primeiras informações da polícia, ele disse que para conseguir as fotos íntimas, ele invadiu as contas das redes sociais do dançarino de uma banda de pagode e se passava pelo mesmo. Depois disso, convencia as jovens a fazerem um vídeo íntimo para ele. Com as imagens, o suspeito passava a chantageá-las. Ainda em depoimento, o suspeito disse que tem o costume de invadir contas de email e em redes sociais e que usava a internet para tentar convencer mulheres a se exibirem para ele.

Ravel teve a prisão preventiva solicitada e pode responder por tentativa de estupro, falsidade ideológica e invasão de dispositivo informático. Com ele, a polícia apreendeu dois celulares e um computador, todos com fotos e vídeos de mulheres. Os aparelhos serão periciados.

Publicada no dia 02 de novembro de 2013, às 16h40

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp