Polícia

Mulher é acusada de atear fogo em professor universitário

Imagem Mulher é acusada de atear fogo em professor universitário
O professor teve um dos braços e outras partes do corpo queimados  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/11/2013, às 06h17   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Dyogenes Costa, que é professor universitártio da Faculdade da Cidade do Salvador, foi vítima de um ataque promovido por uma moradora do Centro da cidade, após sair de uma boate no último domingo (10). De acordo com matéria publicada no Jornal A Tarde, Costa relatou o acontecido em seu perfil no Facebook, a mulher teria ateado fogo contra ele depois de uma discussão por conta de uma cobrança ilegal pelo estacionamento do seu carro.
"Ao questioná-la, a agressora jogou álcool em mim e na sequência acendeu o fogo com o isqueiro que estava em seu poder", escreveu ele, que saía da Boate Tropical, que fica na Gamboa de Cima.
Ainda conforme o A Tarde, por conta do fogo, o professor teve um dos braços e outras partes do corpo queimados. "Meu companheiro me ajudou a livrar-me daquela situação, retirando a camisa que queimava. O resultado disso é que hoje me encontro com uma queimadura de 2º grau no meu braço direito e outras partes do corpo", afirmou ele, no Facebook.

O professor registrou a ocorrência na 1ª Delegacia (Barris). A reportagem do Portal A TARDE tentou falar com o delegado responsável, mas ele não se encontrava até a publicação da reportagem. 
Em comunicado, a Boate Tropical lamentou o incidente com Costa: "A boate Tropical vem a público lamentar o incidente ocorrido no último domingo, dia 10 de novembro, por volta das 6h, entre o ex-funcionário da boate e atual professor da Faculdade da Cidade do Salvador, Dyogenes Costa, e a moradora Cláudia Virgínia, que resultou em agressão física entre os dois". Ainda em nota, a boate informou que "Dyogenes deslocava-se da boate em direção ao carro, que encontrava-se estacionado próximo à residência da moradora, na Gamboa de Cima, há cerca de um quilômetro de distância da boate Tropical, quando a briga aconteceu".
O estabelecimento disse ainda que, apesar do incidente ter ocorrido fora do estabelecimento, "serão adotadas todas as providências necessárias para que o incidente não venha acontecer novamente". 

Publicada no dia 13 de novembro de 2013, às 17h51

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp