Polícia

Lutador que estuprou deficiente mental é preso após ameaçar mulher de morte

Imagem Lutador que estuprou deficiente mental é preso após ameaçar mulher de morte
Professor de Jiu-jítsu foi preso no Conjunto dos Bancários  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/01/2014, às 06h46   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O professor de Jiu-jítsu Carlos Alessandro dos Santos, 32 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (21) após ameaçar a companheira de morte. Carlos, que dá aulas em várias academias de Salvador, foi preso na própria residência, no Conjunto dos Bancários, no bairro do Stiep, na capital. 


Os agentes foram até a residência do casal após a mulher dele, uma servidora municipal, ter chamado a Polícia Militar (PM) com uma queixa de ameaça de agressão. Segundo a polícia, ele é autor de dois estupros, que aconteceram no bairro do Costa Azul, onde ele reside com a mulher. Ainda de acordo com a polícia, ele utilizava o carro da esposa para cometer os crimes. Ao chegar na delegacia, os policiais investigaram o homem e chegaram a placa do carro da esposa, que já estava na base de dados da polícia pela suspeita dos crimes de estupro. Uma das vítima de estupro havia anotado a placa do carro onde aconteceram os crime, afirmou a delegada Rogéria Araújo, titular da 9ª Delegacia Territorial.

Duas mulheres, uma de 28 anos e outra de 19, portadora de necessidade especial, já haviam registrado um boletim de ocorrência na unidade policial. Após o homem ser detido, as mulheres foram chamara e reconheceram o suspeito como autor do crime. A polícia acredita ainda, que o suspeito é responsável por outro estupro que aconteceu na região.
Carlos Alessandro foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça contra a mulher e indiciado pelos dois estupros. Carlos Alessandro será encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura. Uma medida protetiva impedindo que ele se aproxime a menos de 300 metros da companheira foi solicitada a Justiça. 

As informações são do repórter do Se Liga Bocão, Marcelo Castro

Publicada no dia 21 de janeiro de 2014, às 13h58

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp