Polícia

Ex-vereadora funkeira é acusada de torturar marido

Publicado em 23/02/2011, às 11h09   Redação Bocão News



Márcio Giovani Costa, 34, registrou queixa contra a ex-vereadora e empresária de funk Verônica Costa, 36, na noite dessa terça-feira (22), por tentativa de homicídio. Segundo a vítima declarou na delegacia, ele estava na residência do casal, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, por volta de 21h30 de segunda-feira (21), quando o irmão, a irmã e o padrasto dela o teriam amordaçado e amarrado suas mãos e pés com correntes antes de uma sessão de espancamento e tortura, comandada por ela.
De acordo com o depoimento, o motivo das agressões seria a desconfiança de Verônica de que ele tenha uma amante. A funkeira também o teria acusado de ter se apropriado de bens dela. Márcio disse que conseguiu fugir no final da tarde desta terça-feira e pediu ajuda aos vizinhos.
DEAM - Em outubro, a ex-vereadora prestou queixa na DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) contra o marido, por agressão. Ele teria apontado uma arma para a sua cabeça e apertado o gatilho, mas a arma estaria sem munição. A agressão foi em setembro, mas a denúncia só foi registrada depois que ela perdeu as eleições. Na época, a Justiça determinou que Costa não ficasse a menos de 500 metros de Verônica. Mas, eles reataram pouco tempo depois.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp