Polícia

Polícia prende irmãos que plantavam maconha em casa usando estufa

Polícia Civil
Policiais militares do Piauí encontraram droga armazenada até em caixas de pizza   |   Bnews - Divulgação Polícia Civil

Publicado em 14/03/2014, às 18h39   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Dois irmãos foram presos na tarde desta sexta-feira (14) suspeitos de manter um plantio de maconha dentro da própria residência no bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina. Policiais da Delegacia de Entorpecentes também encontraram na casa uma estufa, onde a erva era cultivada, e papéis de LSD.



De acordo com o delegado Willame Moraes, os agentes encontraram o local após receber uma denúncia anônima informando que um professor de inglês estaria cultivando maconha dentro da casa.

Ainda conforme Willams Moraes, o plantio estava em vários estágios. Segundo ele, os policiais encontraram a droga até dentro de uma embalagem de pizza.



“Também achamos na casa uma arma e munições, além de papéis de LSD. Os materiais apreendidos e os proprietários da residência foram encaminhados para a Delegacia de Entorpecentes", contou Willams Morais.

Um dos presos que é professor, segundo a polícia, é o principal suspeito de plantar e vender a droga. O irmão dele que estava na residência no momento da prisão também foi conduzido para a Delegacia de Entorpecentes e será investigado por associação ao tráfico de drogas.

Com informações do G1.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp