Polícia

Em perseguição, guardas municipais batem o carro na Cidade Baixa

Imagem Em perseguição, guardas municipais batem o carro na Cidade Baixa
Acidente aconteceu no início da noite deste sábado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/03/2014, às 11h56   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente envolvendo um veículo da Guarda Municipal de Salvador aconteceu no início da noite deste sábado (22), na rua Chile, na Cidade Baixa. Segundo informações da assessoria do órgão, o carro estava a serviço da Sucom e da Semop que estavam executando uma operação de fiscalização em bares e restaurantes da localidade, quando ocupantes de um veículo i30 passaram por perto desacatando os servidores.

Os Guardas Municipais presentes decidiram seguir o carro. Ao se aproximar, o motorista do i30 teria colidido propositadamente no veículo da Guarda, que bateu em um carro estacionado. Ainda de acordo com a assessoria, os Guardas perceberam que as pessoas do outro veículo estavam alcoolizadas. Eles também colidiram em outro carro estacionado.

As primeiras informações que chegaram à reportagem do Bocão News davam conta de que, na verdade, os Guardas teriam perdido o controle do veículo enquanto atiravam para cima, durante a perseguição. Ao serem questionados sobre os prejuízos causados pelo acidente, eles teriam sido rude com os envolvidos, que apedrejaram a viatura como forma de protesto.

A assessoria de comunicação nega que tenha havido disparos de arma de fogo e afirma que o veículo apedrejado foi o i30. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no Iguatemi.

Foto ilustrativa.


Matéria publicada às 19h40  do dia 22

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp