Polícia

Trio é preso com armas e drogas, na Chapada do Rio Vermelho

Divulgação
Os dois homens e a mulher são suspeitos de participação em homicídios ocorridos na região  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/03/2014, às 19h49   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Investigadores da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) prenderam, nesta segunda-feira (24), na Rua do Suspiro, Chapada do Rio Vermelho, os traficantes Nilson de Jesus Rodrigues, de 19 anos, William Pedro Luiz, o “William Branco”, 20, e Géssica Conceição Estrela, 21. A ação contou com o apoio de policiais da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pituba).
Uma espingarda calibre 12, um revólver 38, munições, 140 “papelotes” de cocaína, cinco “trouxinhas” de maconha, uma balança de precisão, dois celulares e uma faca “peixeira” foram apreendidas com o trio, numa casa, naquela localidade.

O flagrante ocorreu após denúncias recebidas por policiais da DHM de que naquele endereço funcionava um ponto de venda de drogas e, nas imediações, como se fizessem a segurança do lugar, homens andavam armados.
Segundo o delegado Odair Carneiro, titular da DHM, Géssica já havia sido presa em dezembro de 2013, por tráfico de drogas e homicídio, durante operação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no Nordeste de Amaralina. William também já tem passagem pelos mesmos crimes e por assalto.

O trio, suspeito de participação em homicídios ocorridos naquela região, foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico, e encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura. O material apreendido foi encaminhado à perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Publicada originalmente às 12h31 de 25 de março de 2014

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp