Polícia

Segundo participante do linchamento no Guarujá é preso e se diz arrependido

Imagem Segundo participante do linchamento no Guarujá é preso e se diz arrependido
Mais um participante do linchamento do Guarujá é detido pela polícia, na madrugada desta quinta-feira (8)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/05/2014, às 14h23   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após a prisão do eletricista Valmir Dias Barbosa, 47 anos, mais um participante do linchamento do Guarujá é detido pela polícia, na madrugada desta quinta-feira (8). O homem que aparecia com bicicleta no vídeo que registrou a morte da dona de casa Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, foi identificado após denúncias anônimas e se chama Lucas Rogério Fabrício Lopes, de 19 anos. 
Arrependido, Lucas concedeu entrevista ao site G1. “Peço desculpas para a família, estou muito arrependido. Desculpa mesmo. A gente vê a nossa mãe em casa, nossa tia, e imagina que poderia ter sido com elas. O que pesa mesmo é a consciência”, disse.
Ainda há quatro acusados de participação no linchamento que foram identificados e são procurados pela polícia. O primeiro detido, Valmir, não demonstrou o mesmo arrependimento e justificou a ação pelo instinto de proteção. “Aconteceu e aconteceu. Não posso fazer mais nada. Eu também tenho filhos e o papo que rolava é que estavam matando crianças. Não sabia se ela era inocente ou não. A foto era idêntica (ao retrato falado)”, alegou.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp