Polícia

Quadrilha de traficantes é desarticulada em Camaçari

Imagem Quadrilha de traficantes é desarticulada em Camaçari
No imóvel foram encontrados, cerca de 250g de crack, cocaína e dinheiro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/03/2011, às 06h57   João Kalil


FacebookTwitterWhatsApp


Seis pessoas, entre elas três adolescentes e uma mulher, foram flagradas dentro de uma casa, localizada na Rua Estrela do Oriente, bairro Gravatá, em Camaçari, com drogas e dinheiro.  No imóvel foram encontrados, aproximadamente, 250 gramas de crack em pedras grandes e pequenas, sendo que algumas já estavam embaladas prontas para serem vendidas, além de certa quantidade cocaína e mais R$ 4.100 reais em dinheiro.


De acordo com a policia, a casa foi alugada no dia 1º deste mês por um traficante conhecido como "Conrado", que deixou a prisão há cerca de dois meses depois de cumprir pena de cinco anos por tráfico de drogas.

Após denúncia anônima de moradores da rua, militares do Serviço de Inteligência do 12º BPM passaram a monitorar a movimentação na casa, culminando com a prisão do grupo.

Foram presos: Niverton da Silva Carvalho, 18 anos; Eliemerson Maia da Hora, 21; Abigail Oliveira dos Santos, 18 e os adolescentes de iniciais S.L.S (17), G.S.L (16) e A.O.S. (17),


Abigail e A.O.S. são  filhos de um funcionário da Câmara de Vereadores de Camaçari, e estavam dentro do imóvel quando a polícia fechou o cerco contra o bando.

Ainda de acordo com os policiais, o dinheiro e a droga pertencem  ao traficante Conrado, e Abigail estaria na casa para fazer o recolhimento do dinheiro, já que ela é sobrinha do traficante.

A quadrilha foi levada, junto com a droga e o dinheiro, para a 18ª delegacia e apresentada ao delegado plantonista onde foi lavrado o flagrante. No grupo, apenas Niverton disse ter passagem pela policia por uso de entorpecente. Os adolesecentes serão encaminhados para o Ministério Público que decidirá o destino deles. O restante do bando ficará preso no xadrêz da 18ª DP aguardando decisão da justiça.

Fotos: João Kalil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp